segunda-feira, 4 de abril de 2011

Encontro com o Divino

Eu não sou entendida de fatos sobrenaturais. Dificilmente sei explicar quando a vida me lembra que há algo de divino em muitas coisas. Eu posso falar do meu pequeno bebê-bolinha, já que, para mim, ele é um exemplo de que Deus existe.

Mas há outros exemplos. Gente com mãos de fada, criando maravilhas por aí.




É o caso da Carol, do Sweet Fairy Cake.

Como eu sou uma pessoa cética, com pouco conhecimento do divino, traduzir em palavras o trabalho da Carol, a fada em questão, é tarefa árdua para mim.

Permita-me tentar, pois creio que toda mãe que pensa em planejar o aniversário de seu filho ou filha deve conhecer este blog e o trabalho de sua criadora.



O que você pensar entre cupcakes, bolos decorados com pasta americana, pop cakes, biscoitos, lá no Sweet Fairy Cake tem. Tudo fresquinho, direto da varinha de condão abençoada e pilotada pela Carol.

Mesmo que não haja nenhuma data festiva na sua agenda nos próximos dias, visite o blog de qualquer jeito. A fada é tão especial que divide com seus leitores dicas, receitas, experiências culinárias e muito, muito doce lindo de se ver!

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário