sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bebê Fashion

 Antes do Pedro nascer, eu era a incorporação da praticidade. No que dizia respeito à moda infantil, era pragmática: não gastar muito em roupas que o baby irá usar por pouquíssimo tempo.

Hoje, quatro meses depois de ter início a maternidade em mim, tenho encontrado grande dificuldade em resistir aos pequenos mimos fashionistas.

Eu tenho certeza de que não estou só, e para as mamães que não podem viajar para o exterior mas desejam adquirir as micro-roupas importadas, seguem duas dicas. Vou começar com a Baby Gap. No site http://www.gap.com/ é possível realizar um cadastro e selecionar o país para despacho da compra. Selecione Brasil, faça seu cadastro e boas compras!!!

É o sonho de consumo de toda a mulher navegar indolente pela Gap. A má notícia é que os custos da compra (frete e imposto ou delivery e VAT respectivamente) são relativamente altos e pesam no preço final da compra. A boa notícia é que a loja virtual tem também moda maternidade, para as corajosas que pretendem investir no crescimento da família. Força na peruca, menina!! Você consegue!!

A segunda dica foi uma grata surpresa. O Pedro ganhou um presentinho adquirido na Baby Cottons. Aì, eu fui atrás do site, para conhecer a loja. Que fofura!

Pelo site http://www.babycottons.com/, você pode conhecer as coleções e escolher seus objetos fashion. As mães de meninas terão as melhores opções.

Divirta-se, mamãe!!

Roberta.

baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário