terça-feira, 19 de abril de 2011

Album de Família

No almoço de ontem, como em todas as refeições, eu entreguei uma colher de plástico ao Pedro, meu bebê bolinha. Assim ele "brinca" de comer enquanto eu o alimento. Quando eu percebi, ele estava me dando comida na boca. A coisa mais fofa do mundo!!! Sabe quem mais viu? Ninguém... Eu estava sozinha em casa com ele e não pude registrar o momento cute-cute.

Claro, está guardado na minha memória, mas quando eu tiver cento e muitos anos, mal vou lembrar de buscar meus dentes no copinho da cabeceira. Que dirá lembrar da fanfarrice do Pedro bebê...




Por isso a fotografia é tão importante em nossas vidas. Ela é um elo importante com o que já vivemos. E quando a família cresce, o registro passa a ser fundamental. Por isso, dedique um tempo para conhecer o site da fotógrafa Camilla Mello: http://www.camillamellophotos.com.br/ .



São registros sensíveis de famílias ou festas infantis, feitos com muita delicadeza no olhar. Para fotos de famílias, há pacotes bem em conta, considerando até duas horas de sessão com CDs e outros mimos para os pais.



E a bossa dos ensaios de festas infantis, minha parte favorita no site, inclui outros tantos pacotes com várias opções para até 4 horas de festa, CD, fotolito e mais alguns opcionais.

Fale com a artista: contato@camillamello.com.br . Invista em suas recordações. Você não irá se arrepender.

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário