segunda-feira, 28 de março de 2011

Clube da Luluzinha

Sábado passado eu fiz uma das coisas que mais adoro nessa vida: comprei uma roupa para presentear uma aniversariante que completou 12 meses de vida. Comprar roupa para menina é uma delícia.

Há pouco mais de sete meses atrás, eu virei mãe de um adorável menino. Mas nunca escondi de ninguém aqui que as opções de roupas para elas superam em variedade e intensidade as opções para eles. Tem muita gente boa fazendo moda para meninos e um dia eu falarei só sobre essas pessoas. Hoje... viverei no paraíso feminino da moda para bebezinhas.



Particularmente neste último final de semana, eu comprei meu presentinho fashion na Just Kidding. A loja de Botafogo é espaçosa e tem uma seção só de outlet, onde você consegue comprar itens da coleção anterior sem se arrasar com o cartão de crédito.

A marca começou a desenvolver uma linha tímida para meninos, mas o forte deles é mesmo a moda para pequenas mocinhas.

Outra paixão fashion é a Maria Florzinha.
Se as peças produzidas coubessem em mim, eu empenhava as jóias pra comprar as coleções todas!

Mas brincadeiras a parte, o site merece a visita. As batas, calças, vestidos são preciosos nos detalhes, delicados e viciantes.

Eu sou muito fã de ambas as confecções. Nada mais inspirador do que moda feita para baixinhas cheia de qualidade e criatividade.

Visite os sites e depois me conte.
;-)

Roberta.
baixomamae@gmail.com

2 comentários:

  1. Roberta,

    as roupas de meninas tem mais fru-frus, sim Mas, sabe, eu sempre sonhei em ser mãe de um menino. Quando engravidei, eu dizia ' é menino', é menino'. No ulta-som para saber o sexo, disse para o médico: ' doutor, me mostra o pintinho do meu filho!' Ele me olhou espantado e riu ' como você sabe que é menino?' Sempre quis, sempre soube que teria um menino.

    Talvez por isto, sempre tenha me ligado em roupas de menino. E. modéstia a parte, o guarda-roupa do meu filho é um ESCÂNDALO!!! Deixa o de MUITAS meninas no chinelo! Ele usa all star desde os 3 meses, camisetas gola v, bermudão de surfista, camisas pólo, batas... Tudo o que você imaginar e mais um pouco!

    Que tal fazer uma postagem com as delícias de se vestir um menino? Vamos botar a mulherada para ver que vestir um menino é tudo de bom!!!!!

    Mil beijos, Dadá

    ResponderExcluir
  2. Dadá,
    você é muito querida!!! Que ótima aula vc me deu. Boa idéia, vou fazer o post sobre meninos fashion porém sem fru-fru!!!!
    :-D
    O seu baby deve ser um show. Red Carpet nele!!!
    :-)
    Bjo.
    Roberta.

    P.S.: All Star, é?... Onde compro?!?!

    ResponderExcluir