sábado, 3 de março de 2012

Mamãe, cheguei!

Quanto tempo passamos esperando nosso bebê chegar? Hummm, vejamos. Algum tempo tentando engravidar... Depois, os nove meses de gestação, mais ou menos, já que não podemos esquecer dos apressadinhos que não cumprem o tempo e nascem antes, né? Nem dos tranquilos que passam das 40 semanas sem dar sinal de vida...

Essa espera é o tempo que temos para preparar o enxoval, arrumar a casa e o quarto para a chegada dessa pessoinha. Nós nunca pensamos em quem vai arrumar o primeiro quarto que o bebê vai ocupar, né? Sabem de qual estou falando? O quarto do hospital, gente!!! Isso foi até a Adriana Romualdo entrar em nossas vidas. Agora, o paradigma sobre o que pensávamos a respeito da chegada do bebê mudou completamente.


A Adriana é a criadora da Julubeca, empresa especializada em decorar e preparar o quarto da maternidade para a tão aguardada presença. No site www.julubeca.com.br você verá mais sobre o trabalho maravilhoso realizado pela Adriana, que começa desde a porta de entrada do aposento, e termina cuidando dos mínimos detalhes para que os que forem visitar seu bebê se sintam tão confortáveis quanto se estivessem na sala de estar da sua casa.



Ah, mas o quarto de maternidade não é importante, você me dirá. Engano... Se você for esperta, irá preferir que as pessoas a visitem na maternidade, onde você não estará sozinha cuidando do seu bebê. Se tiverem que ir à sua casa, as visitas poderão chegar num horário ruim ou poderão "ir ficando", "ir ficando", até você querer jogá-las pela janela!!!!

Não pense que é apenas a grávida que conta com o bom gosto e a expertise da Adriana. Avós e madrinhas também são suas clientes, presenteando os bebês que irão nascer e surpreendendo as futuras mamães.



Então não deixe de consultar essa acessora para momentos especiais, quando a sua hora estiver chegando. Ela poderá ajudá-la com muito mais, como por exemplo, o batizado do seu bebê... Olha só:


Além dos serviços de Aviso de gravidez, Chá de fralda, Decoração na maternidade, Welcome baby, Aniversários Mensais e Batizados, a Julubeca tem produtos também, como Lembranças para chá de fralda, maternidade, aniversários e batizados; bolos e doces modelados e cupcakes.

Então, o que está esperando? Esse bebê pode nascer a qualquer momento... Procure a Adriana através do email julubeca@gmail.com e faça o seu pedido!

:)

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário