quarta-feira, 20 de abril de 2011

Olha quem chegou...

Eu aprendi diversas coisas com a maternidade. Umas não muito boas, mas úteis, como reconhecer o refluxo do meu filhote, por exemplo. Algumas tão sensacionais quanto úteis. Nessa categoria está a minha capacidade adquirida para reconhecer quando algo é feito com carinho, com qualidade para durar e sobreviver ao meu filho. Assim eu conheci a marca de roupas infantis ZaZen e foi amor à primeira vista.



Como mãe, eu escolho a ZaZen para meu filho. É uma roupa pensada para a criança, sem ser em nada enfadonha. Ao contrário, consegue ser ousada, inclusive para os meninos.

Ah, tem isso: as mães de meninos estão sempre lidando com aquela mesmice. Para todas as mães do Brasil que quiserem ZaZen, aqui é o lugar onde encontrarão. Este foi o carregamento fresquinho que chegou ontem aqui:



Qualquer coisa, mande um email para baixomamae@gmail.com

:-)

Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário