segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dia de Festa


Outro dia eu acordei para uma realidade que se aproxima: meu filho, que nasceu "semana passada", vai fazer um aninho. Não é agora, agora, mas daqui a míseros 4 meses.

Nessa hora se abateu sobre mim a urgência de tomar várias decisões, quase sempre sozinha, porque festa infantil é papo de mulherzinha mesmo. Então: faço um mega evento e chamo até quem já morreu? Centralizo a lista de convidados nos mais chegados e deixo a super produção para quando o baby for maior? Escolho uma lembrancinha? Ou várias? Contrato um buffet lixão desses que servem mini reproduções dos fast-foods? Enveredo por uma linha de cardápio infantil e saudável?... Ufa, cansei só de escrever!!!

Eu assumo que é muito bom planejar. Mas dada a minha total falta de conhecimento no assunto e experiêcia, eu estou sofrendo.

Se há outras mães na mesma situação que eu, uma quituteira de mão cheia que todas precisam conhecer é a Maria Quituteira.  


Exatamente por ser mãe e se preocupar, que a Danielle Ribeiro criou a Maria Quituteira, uma senhora ajuda na hora de elaborar cardápios para crianças.

O buffet da Dani não atende somente a festas infantis, é bom avisar. Mas para mim, conhecê-la representou uma enorme mudança no meu conceito de festa para crianças.



Não deixe de falar com a Dani sobre a festa do seu filho através do email mariaquituteira@yahoo.com.br .
Ou chá de fralda, ou chá de panela.

:-)

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário