Quer saber o que está acontecendo por aí? Receber promoções exclusivas? Deixe seu email.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novo em Folha

Ontem eu e o Pedro fomos visitar um dos muitos brechós infantis aqui das redondezas. Apesar do Pedro ter mandado toda a roupa que ficou pequena para ser doada para as vítimas mirins da chuvarada da Região Serrana fluminense, nós resolvemos conhecer o mercado de usados e semi-novos.
Foto aqui
 Eu particularmente acho que brechó infantil é uma idéia genial tanto para quem compra quanto para quem vende. Se a gente pensar que criança perde roupa tão rápido quanto um piscar de olhos, o que se encontra à venda nessas lojas praticamente não foi usado.

Algumas mães, empolgadas que ficam com a idéia de deixar seu pequeno impecável, acabam comprando peças lindíssimas nas lojas de primeira mão. Quando dão por si, o baixinho cresceu e a roupa já não cabe mais. Nessa hora, há duas opções: guardar a roupa para o primo que ainda vai nascer oooooooou...
O Malu e Miloca, que fica na rua Voluntários da Pátria, 445 loja 221, tel. 2226-2057, funciona de segunda a sexta das 9:30 as 18:30 e aos sábados das 9:30 as 13:30. Lá, é possível encontrar brinquedos em perfeito estado, carrinhos dos modelos caros também em ótimas condições, além de roupas maravilhosas. Ao contrário de outros brechós, o Malu e Miloca equilibra bem a oferta de itens para meninas e meninos.

Veja você mesma: http://maluemiloca.blogspot.com/

Para vender suas peças lá, basta levar tudo numa bolsa e aguardar em casa um email com a relação dos itens entregues e a sugestão de preço de venda. Bem simples. Sugiro que você faça seu próprio inventário das peças que deixou no Malu e Miloca para ganhar tempo. As avaliações acontecem às terças e quintas somente.

Outro brechó bem badalado é o Maria Chiquinha. Segue o link: http://www.mariachiquinhabrecho.com.br . Entre em contato pelo email contato@mariachiquinhabrecho.com.br antes de levar suas roupinhas lá.

Ambos os brechós se esmeram em vender apenas o que está em muito bom estado. O cliente é o maior beneficiado dessa política.

O Dona Joaninha também é muito bem recomendado pelas mamães: http://www.donajoaninhabrecho.blogspot.com . Tudo (quase) zero quilômetro para crianças de até 12 anos. Uma graça o lugar!!!

Os três funcionam inclusive aos sábados. Então, não tem desculpa para não fazer uma visitinha à loja da sua escolha.

Mas se o brechó tem que vir até você, entre no Meu Pequeno Bazar, através do link:
http://meupequenobazzar.blogspot.com/ .São itens absolutamente singulares, super exclusivos, mas seja rápida no mouse! Eles se esgotam em um minuto!!

Boas compras!

Roberta.

2 comentários:

  1. Ola Roberta!
    Adorei o post! Alias todos! Parabens pelo blog!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado!! Super beijo pra você e pro baby!!
    Roberta.

    ResponderExcluir