quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Para eternizar

Eu realmente acredito que a imagem substitui mil palavras. Até porque, com a maternidade, o tempo muda e horas transcorrem em segundos. Os nove meses da minha gestação passaram em minutos e eu ainda acho que o Pedro nasceu "outro dia" ou "semana passada".

Certos quitutes visuais apenas nos ajudam a ter uma deliciosa viagem no tempo. É o caso da fotografia. Eu bato pelo menos 15 fotos por semana do meu baixinho, apenas para guardar o sorriso do tipo "estou brincando com a mamãe" ou o bocejo que diz "agora cansei, me põe no berço". Se ele diz "angu", eu fotografo. Se ele diz "anhum", já é outro som. Então, outro clique!
Foto tirada de kidsnaturally.co.uk

O trabalho da fotógrafa Paola Padula traduz todo o nosso sentimento em imagens, absolutamente emocionantes. São de dar água nos olhos.

No site há uma pequena amostra do trabalho dela:
www.bookdegestante.com.br/albums.php 

Passeie pela página e depois converse com a fotógrafa. O papo será empolgado e dele surgirão as mais lindas idéias para books de sua gravidez ou de seu pacotinho.

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário