quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Menino do Rio

No post dedicado às avós, eu falei sobre a fralda para praia e piscina da Huggies, a Little Swimmers. Faltava apenas testá-la no Pedro, para eu poder sair da teoria e falar do que vivi.

Pois bem, segue o bolinha na fralda:



Eu fazia uma idéia diferente da Little Swimmers. Antes de conhecê-la de perto, eu achava que, através de algum processo misterioso e bem bolado, não haveria jeito da água entrar na fralda. Mas eu me enganei. Pela "covinha" que o baby tem no meio das costas, o líquido que se encontra na piscina ou no mar invade o interior da fralda. Olhem só o buraquinho ali no meio das costas do meu gorducho:

O que acontece depois disso é que, quando eu levantei o Pedro da piscina, ficou pingando água pela fralda, que nem torneira com problema de reparo.
:-)

Claro que mágica como a que eu esperava nem o David Copperfield faria. Traduzindo: a LS segura a barra do xixi por um tempo, mas ela não suporta grandes quantidades de água oriundas do bebê ou da piscina/praia por muito tempo.

A favor da LS conta o fato de que ela não fica inchadíssima, super estufada. Mesmo em contato com a água, ela continua bem fininha. Já é um grande adianto!!

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário