sábado, 22 de janeiro de 2011

Baixo Vovó

Este post é dedicado às maravilhosas mulheres que, na maturidade de suas vidas, encaram o desafio de entreter e divertir aqueles a quem chamam de netos.

Muito tempo se passa entre o dia em que a mulher vira mãe e o dia em que ela vira avó. Nesse intervalo, o mundo gira (rápido) e os inventores se esmeram em criar soluções que as avós de hoje não conhecem para as mais diferentes e antigas situações. Numa dessas alguém surgiu com a idéia de criar uma fralda que não deixasse o xixi do pequenininho sair na água da piscina nem deixar a água da piscina entrar dentro do pequenininho - ou da fralda dele!!

Assim nasceu a Huggies Little Swimmers, com embalagem grande, de 12 unidades, ou embalagem de uma fralda só, que nem essa da foto abaixo:



Disponível nos tamanhos P (até 12Kg) e M (até 15Kg), a Little Swimmers tem ajustes nas laterias das pernas e na barriga que impedem a troca de líquidos com o ambiente.

O sistema de fechamento é mais largo que nas fraldas normais, ajudando a aumentar o ajuste ao corpo e dificultar mais a entrada de água ou a saída de xixi.


O Pedro ainda não testou, mas como é verão, logo logo escrevo um post com as impressões dele sobre a LS.

Pelos Baixos Bebês da vida, já aprendi que se o bebê produziu o "número um" ou xixi, a fralda encara com algumas limitações. É preciso que esteja muitíssimo bem ajustada nas pernas, senão a água entra mesmo e o xixi sai todo!!

Agora, quando o bebê produz coisas mais pesadas, tipo um "número dois" da vida, aí sai correndo com a criança porque vai vazar!!

E você, já testou a Huggies LS? O que achou?

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário