sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bebê Portátil

Que tal um passeio, só você e seu bebê? O dia está lindo, não tem uma nuvem no céu. So esse ventinho um pouco mais frio. Fora isso, tudo maravilhoso. Então vamos.

A mãe, por mais prática que seja, sabe que o mais inocente passeio envolve não apenas arrumar o bebê mas arrumar também a sua mala de passeio... Olha só o que não pode faltar: fralda descartável pra trocar na rua, lenço umedecido para a limpeza das mãos depois da brincadeira e do bumbum porque vai que..., fralda de tecido para limpar se ele comer algo e se sujar, um casaquinho por causa desse ventinho mais frio, uma muda de roupa, a mamadeira de água e a do suco, o pote de biscoito de polvilho, talvez uma fruta ou o almoço, dependendo do horário do passeio, um babador, alguns brinquedinhos laváveis, a chupeta, a chupeta extra dentro do pote de carregar chupeta, ih - esqueci de mencionar a pomada de assaduras!!!
 Parece brincadeira de mal gosto, mas é isso mesmo. E se vocÊ não tiver uma bolsa bem legal para carregar tudo isso, seu passeio rapidinho se torna um filme de terror... A Menina e Menino é a marca carioca pioneira em bolsas de bebê aqui no Brasil e estará na primeira edição do Baby Bum Rio.
O que motivou a criação da marca, segundo as palavras da Adriana Orofino, sua criadora, foi exatamente o vácuo que existe no mercado, quando o assunto é malas e bolsas para mamães e bebês. Hoje ela tem a linha completa, inclusive frasqueiras e mochilas.

Tudo isso você pode ver pessoalmente na Baby Bum Rio.

Baby Bum Rio/2011
Dias 26 e 27 de Novembro, das 10:00 às 20:00 na Casa de Espanha,
R. Vitório da Costa, 254 - Humaitá. Entrada pela Rua Maria Eugênia, 300.

Estacionamento no local, fraldário e área de alimentação, lanchonete, atividades para as crianças. Entrada gratuita.

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário