sábado, 19 de novembro de 2011

Bebê Gourmet - o retorno

Hoje inaugurou a primeira loja especializada em comida baby de primeiríssima qualidade aqui no Rio de Janeiro, o Empório da Papinha. Sobre a inauguração da loja, leia o post Bebê Gourmet. Não deixe de visitar a loja no


Espaço Itanhangá (Estrada da Barra da Tijuca 1636)
Horario: seg a sext 9h às 18h; sab 9h às 13h.
Telefone: 2491-1699

Ou o site www.emporiodapapinha.com.br




Todos os produtos do Empório da Papinha são congelados, através de um processo de ultra congelamento, considerado um dos melhores e mais eficientes métodos de conservação, pois não altera o sabor, a textura ou a coloração dos alimentos, além de preservar as propriedades nutricionais. Para manter esse processo saudável, seguro e adequado às necessidades nutricionais nas diferentes fases da vida da criança, o Empório da Papinha conta com uma equipe técnica especializada.

Todos os ingredientes utilizados no Empório da Papinha são orgânicos, isto é, são frutas, verduras e vegetais livres de agrotóxicos, conservantes químicos, modificações genéticas, corantes e/ou aromatizantes artificiais. O mesmo acontece nos alimentos de origem animal, que são criados em pastos sem adubação química ou pesticidas artificiais, tratados com medicamentos homeopáticos e uma alimentação orgânica, livre de suplementos manipulados ou hormônios. Outro benefício dos orgânicos para a saúde é que eles possuem uma concentração maior de nutrientes, oferecendo menos chances de reações alérgicas.

Foto aqui

Não acredite em mim. Veja pelos seus próprios olhos. O Empório da Papinha faz parte do elenco de estrelas a participar da primeira edição da Baby Bum Rio, nos dias 26 e 27 de Novembro, das 10:00 às 20:00 na Casa de Espanha, Rua Vitório da Costa, 254 - Humaitá - Rio de Janeiro.

Ao longo desta semana eu falarei sobre alguns dos expositores do evento. Para quem não conhece o Baby Bum, o próximo post será uma boa oportunidade de saber tudo sobre o evento mais imperdível do ano.

Então, não deixe de ir ao baby Bum Rio.


Baby Bum Rio/2011
Dias 26 e 27 de Novembro, das 10:00 às 20:00 na Casa de Espanha,
R. Vitório da Costa, 254 - Humaitá. Entrada pela Rua Maria Eugênia, 300.

Estacionamento no local, fraldário e área de alimentação, lanchonete, atividades para as crianças. Entrada gratuita.

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário