sábado, 19 de novembro de 2011

Bebê Fashionista

É com muito orgulho que eu escrevo este post. Desde que a maternidade me atingiu que nem um meteoro atingiria a superfície terrestre que eu sonho com uma edição carioca deste evento.

Há 13 anos em SP, o Baby Bum só reune feras. Eu vou participar como expositora, no meu stand da ZaZen (aguardem post futuro sobre isso), mas claro, LÓGICO!!, que eu estarei lá como consumidora também. Afinal, meu Pedro merece...

Bom, vams aos fatos, para você ficar por dentro do evento que não pode perder.




Por volta de 40 participantes expõem para venda direta ao consumidor, roupas, brinquedos, objetos de decoração para crianças de 0 a 12 anos e alguns produtos para mamães também.

Como recebemos muitas clientes que pegam a ponte aérea para comprar na Baby Bum de São Paulo, atendendo a pedidos destas clientes e das expositoras cariocas, resolvemos trazer o evento ao Rio.

A feira tem como marca registrada a apresentação de produtos bonitos, bem feitos, modernos e interessantes e, sobretudo, diferentes dos encontrados nos shoppings da cidade. Em nossa curadoria, tentamos evitar produtos essencialmente midiáticos, plásticos e eletrônicos.

O público alvo é composto por mães/famílias, e profissionais liberais na sua maioria.


Aqui teremos um mix do melhor de Rio e São Paulo além de marcas convidadas do Recife e Vitória.
Parte da renda da feira, será doada a casa Ronald Mc Donald.

Texto tirado de: http://babybum.com.br/rio



Então marque na sua agenda. Dias 26 e 27 de Novembro, das 10:00 às 20:00 na Casa de Espanha.

No site você encontra mais informações sobre o evento, como a lista de expositores, a planta do local e - muito importante - a lista das atividades para os baixinhos.

Quando chegar lá, me procure no stand 13, da Zazen, viu?
;)

Baby Bum Rio/2011
Dias 26 e 27 de Novembro, das 10:00 às 20:00 na Casa de Espanha,
R. Vitório da Costa, 254 - Humaitá. Entrada pela Rua Maria Eugênia, 300.

Estacionamento no local, fraldário e área de alimentação, lanchonete, atividades para as crianças. Entrada gratuita.

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário