quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bebê Gourmet

Eu trocaria qualquer salada com grelhado, ou legume no vapor por uma tigela de pão de queijo, bolo de cenoura, um refri geladinho...

Mas os tempos são outros. Hoje, sabemos mais do que nunca que é preciso investir em saúde, começando pelo que colocamos para dentro do nosso corpo. Eu levei pelo menos uma década para admitir isso. Agora, como faço para ter sucesso ao passar essa herança para o meu filho?

Eu comecei não oferecendo papinha Nestlé para ele, mas isso é muito radical. Eu entendo que lidar com a cozinha dioturnamente é um privilégio, não uma condição.

O pessoal do Empório da Papinha pode ajudá-la a alimentar seu filho melhor sem concretar seus pés ao chão da sua cozinha... Com a iniciativa de criar uma comida de boa qualidade, usando produtos de primeiríssima e aprimorando a técnica de congelar a comida dos bebês, o Empório se firmou no mercado infantil.


É muito importante criar hábitos alimentares saudáveis logo cedo. Depois, é só manutenção disso... E o Empório dá uma ajuda imensa nesse aprendizado.

E se você vai dizer: mas eles só vendem em SP, eu vou responder: Na-não. A loja no Rio foi inaugurada no meio do caminho entre as zonas Sul e a Oeste da cidade, com ótimo sistema de delivery, então não perca a oportunidade de experimentar esse rango especial.

Mais especial ainda será o evento de comemoração da nova loja carioca, dia 19/11 às 10 da manhã, na sede do Itanhangá. Compareça, mamãe. Você e seu filho não se arrependerão.

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário