Quer saber o que está acontecendo por aí? Receber promoções exclusivas? Deixe seu email.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Por Debaixo dos Panos

Ao longo dos mais de cinco meses em que sou mãe, eu descobri que o parto não é nem de longe a coisa mais difícil que acontece na maternidade. Parir é como ir escada abaixo: todo santo ajuda. Agora, amamentar...

Imagine a confusão: O bebê reclama conforme a fome aumenta. A mãe, que passeia pelas ruas com o pacotinho, tenta se libertar da rouparia e senta onde pode. A criança é colocada na posição de mamar, procura mas não acha o peito, e a fome aumenta... Ui, fico cansada só de imaginar.


Foto aqui
Eu gosto de pensar que um dia serei como uma dessas moças da foto acima, super relaxada, alimentando o baby na maior calma.

E não há como evitar: vai ter um dia em que o baby pode antecipar a mamada, ou você precisou ir ao médico, ou tem aquele evento de família que é do tipo compareça-ou-não-apareça-mais-aqui. Enfim, a vida é muito imprevisível e amamentar fora de casa pode acabar acontecendo.

Para essas horas, eu descobri a solução perfeita sem precisar ficar expondo demais o seio nem sufocando a criança embaxo de um monte de pano, fralda de ombro, etc.

A Via Láctea é uma grife especializada em roupas para amamentação. A idéia é tão simples quanto brilhante: a roupa se abre discretamente, permitindo que o bebê encontre o seio, mas preserva a mãe da super-exposição.

Visite o site http://www.vialacteamodas.com.br/catalogo.htm e veja a linha de roupas desenvolvida de mãe para mãe. E pelo email comercial@vialacteamodas.com.br você se informa sobre como adquirir.
Roberta.
baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário