quinta-feira, 9 de junho de 2011

Festa de Imprimir


Você sabe o que é uma printable party? Até outro dia, eu não sabia! Festa para imprimir é a tradução, e praticidade e criatividade fazem parte da definição.

Funciona assim: na compra da parte de papelaria para a festa do seu filho, você escolhe um tema já pronto ou pede para fazerem a arte baseada no tema que você escolher. Nesse caso, demora mais para o material ficar pronto, ao passo que, comprando um tema que já exista, ao confirmar o pagamento, os arquivos são enviados para você imprimir (ou printar).

Visitando alguns sites de designers que fazem printables, eu descobri que é possível selecionar um dentre milhares de temas para a festinha do seu baixinho, todos lindos. O cardápio é grande também quanto aos produtos: wrapper de cupcake, de guardanapo, convite, topper para bolinhos, cone para balas, rótulos de todos os tipos, chapéu, banner, e por aí vai!

Para mim, de longe, a melhor vantagem é a criatividade. Chega de festa de personagem de filme e TV. Nada mais de Backyardigans, Nemo, Angelina Ballerina, ufa...

Ao contrário. Olha como a sua festinha pode ficar linda!!


www.partiesbyhardie.com

http://www.etsy.com/shop/happypapers

www.paperglitter.blogspot.com

www.thepartyanimal-blog.org

www.nanapapelcriativo.blogspot.com/

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Um comentário:

  1. Ameeeiiiiiiiii estar nesse post!!!! O site já vai sair do forno e com ele uma página só de "FESTAS PARA IMPRIMIR". Essa licença maternidade veio na hora certa pq preciso organizar isso... e as clientes deixam?! (Ainda bem que não! hehehe)

    Depois me diz quais os temas que suas amigas estão pensando em montar para eu dar prioridade!

    Bjs e beijos!!!

    ResponderExcluir