sexta-feira, 4 de março de 2011

Disco Voador

Uma das marcas mais populares de mamadeira é a inglesa Avent Phillips. Realmente, o produto é tudo de bom: BPA free, de fácil limpeza, alta durabilidade - suportando muitas idas ao esterilizador sem apresentar avarias, e propõe a diminuição da cóolica.



A meu ver, falta à Avent Philips uma única coisa, mas fundamental: o disco de vedação. É chato querer chacoalhar a mamadeira para dissolver o leite e ter que cuidar para não chacoalhar muito senão sai leite pela lateral da rosca do bico...

Trata-se de um item importante e que faz parte de mamadeiras de diversas marcas vendidas no mercado, desde as mais baratas como a Nuk, até as de primeira linha, como a americana Dr Brown's.

A Avent Philips até vende um pacote com 6 peças, mas é tão raro, que assim como os OVNIs, nós contamos nos dedos da mão as pessoas que tiveram seus contatos imediatos. Na Amazon tem, mas
é preciso achar alguém que vá para o exterior, pois eles não entregam aqui.


Eu encontrei como opção o disco de vedação da marca MAM, outro bom fabricante de mamadeiras. É claro que não encaixa com a mesma facilidade que o disco da própria Avent Philips.

Para mamadeiras não há padronização de tamanhos - assim como para carregador de bateria de celular e rosca de lente de câmera fotográfica. Cada fabricante escolhe o seu padrão próprio e obriga o consumidor, desta forma, a fidelizar com seu produto.

Portanto, para a mãe que não consegue viver sem o disco de vedação mas ainda não fez nenhum contato imediato de 3° grau, eu sugiro tentar usar o disco da MAM. Não é caríssimo, não é difícil de achar, não é nenhuma maravilha no corpo Avent Philips, mas quebra um galho.

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário