Ontem eu e o Pedro fomos visitar um dos muitos brechós infantis aqui das redondezas. Apesar do Pedro ter mandado toda a roupa que ficou pequena para ser doada para as vítimas mirins da chuvarada da Região Serrana fluminense, nós resolvemos conhecer o mercado de usados e semi-novos.
![]() |
Foto aqui |
Algumas mães, empolgadas que ficam com a idéia de deixar seu pequeno impecável, acabam comprando peças lindíssimas nas lojas de primeira mão. Quando dão por si, o baixinho cresceu e a roupa já não cabe mais. Nessa hora, há duas opções: guardar a roupa para o primo que ainda vai nascer oooooooou...

Veja você mesma: http://maluemiloca.blogspot.com/
Para vender suas peças lá, basta levar tudo numa bolsa e aguardar em casa um email com a relação dos itens entregues e a sugestão de preço de venda. Bem simples. Sugiro que você faça seu próprio inventário das peças que deixou no Malu e Miloca para ganhar tempo. As avaliações acontecem às terças e quintas somente.
Outro brechó bem badalado é o Maria Chiquinha. Segue o link: http://www.mariachiquinhabrecho.com.br . Entre em contato pelo email contato@mariachiquinhabrecho.com.br antes de levar suas roupinhas lá.

O Dona Joaninha também é muito bem recomendado pelas mamães: http://www.donajoaninhabrecho.blogspot.com . Tudo (quase) zero quilômetro para crianças de até 12 anos. Uma graça o lugar!!!
Os três funcionam inclusive aos sábados. Então, não tem desculpa para não fazer uma visitinha à loja da sua escolha.
Mas se o brechó tem que vir até você, entre no Meu Pequeno Bazar, através do link:
http://meupequenobazzar.blogspot.com/ .São itens absolutamente singulares, super exclusivos, mas seja rápida no mouse! Eles se esgotam em um minuto!!
Boas compras!
Roberta.