quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Agenda de Bebê

Foi-se o tempo em que final de semana era sinônimo de preguiça, relógio trancado na gaveta da mesinha de cabeceira, um dia inteiro sem trocar o pijama...

Para quem se tornou mãe, isso passou. Mas vou falar, tem horas que é muito bom ter que ir para a rua. Vou dar dois exemplos de eventos que me deixaram feliz. O primeiro é o lançamento de um livro que, na primeira vez em que eu ouvi falar dele, em Dezembro de 2011, eu vi que minhas preces haviam sido atendidas!!



O livro Aventuras Gastronômicas de uma mãe de primeira viagem coloca em pauta um dilema materno: como alimentar bem nossos filhos, gerando neles bons hábitos. Genial! O lançamento dessa Bíblia materna será no evento Primavera dos Livros no Museu do Catete e a autora, Patrícia Cruz Smith, estará assinando no stand do Mundo Ovo.


Então anote na agenda do seu baby: Sábado, dia 29 de Setembro de 2012, das 17 às 19 horas, lançamento do Livro Aventuras Gastronômicas de uma mãe de primeira viagem no Museu do Catete, na Rua do Catete, 153 - Rio de Janeiro.

Pedro e eu estaremos lá!!!

Outro evento importante para mães de primeira, segunda ou terceira viagem (uau!!) é a edição carioca do Morar Mais Por Menos. Como o nome diz, trata-se de uma oportunidade de se falar de decoração de interiores acessível e com nuances de reciclagem e sustentabilidade. Super atual.


Não bastasse isso tudo, a camisaria carioca Kidme, que produz maravilhas fashionistas para meninos, terá as suas peças originais à venda no stand infantil do evento, que vai de 27 de Setembro a 4 de Outubro na Rua Epitácio Pessoa, 4.866 - Lagoa - Rio de Janeiro. De terça a sábado, das 12 às 22 horas e domingo das 12 às 21 horas.


Agenda de criança como essa muito adulto quer! Não é verdade?...

Roberta.

www.facebook.com/baixomamae
www.baixomamae.tanlup.com
baixomamae@gmail.com

Um comentário: