terça-feira, 2 de outubro de 2012

Bebê com Meleka

Toda mãe sabe reconhecer quando o filho vai ficar doente: é quando ele chega da creche com aquela meleca verde pingando para fora do nariz. Certo?

Mas dessa vez, você vai gostar de ouvir falar desse assunto! Não tem nada a ver com doença. Como parte do circuito de comemorações do Dia das Crianças, no sábado dia 06 de Outubro, o Empório da Papinha vai fazer uma manhã de contação de histórias seguida de degustação de papinha. O Grupo Meleka de Jacaré fará a adaptação da História do Camaleão, de Ruth Rocha.



Mais legal do que isso é que, ao final da história, os meninos farão atividades como colagem, massinha caseira, carimbos com legumes e ainda ganharão mudas de plantas e temperos. Começando a partir das 9:30 da manhã do dia 06 de Outubro, o evento é gratuito e receberá crianças entre 1 e 4 anos que se increverem através do email lojario@emporiodapapinha.com.br ou do telefone 2491-1699. A loja do Empório da Papinha fica no Espaço Itanhangá (Estrada da Barra da Tijuca 1636, loja A).

Durante o evento, eu vou apresentar e vender os produtos da lojinha multi marcas do Baixo Mamãe. Se você ainda não conhece o meu trabalho, não deixe de passar lá! A loja funcionará das 9 às 13 horas. Não perca!!

Roberta.
www.facebook.com/baixomamae
www.baixomamae.tanlup.com

baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário