sexta-feira, 30 de março de 2012

Bebê Leitor


Desde que inaugurou seu espaço carioca, no bairro nobre do Itanhangá, o Empório da Papinha trouxe novos ares aos finais de semana dos baixinhos. O calendário da loja é eclético e esse ano já teve até bailinho de carnaval!!

Neste dia 31 de março, o Empório da Papinha (www.emporiodapapinha.com.br) realiza, em parceria com o Ateliê-Centro de Desenvolvimento Infantil, uma manhã de contação de histórias e roda de música regada a degustação de papinhas à base de frutas orgânicas.  Com limite de 15 crianças por roda, a brincadeira acontece em dois horários distintos, divididos por faixa-etária: às 9h30, a vez é dos bebês de 1 a 2 anos, e, às 10h, o espaço é reservado para as crianças de 3 a 5 anos.
Foto aqui
 
O Ateliê-Centro de Desenvolvimento Infantil (http://www.ateliecdi.com.br) é um espaço que pretende resgatar o prazer do brincar e a liberdade de expressão e experimentação na criança, através de diversas atividades como: psicomotricidade, música, literatura, arte, shantala, entre outros. As rodas de música estimulam a percepção auditiva e o ritmo, despertam sentimentos e contribuem para o desenvolvimento sócio-emocional e cognitivo das crianças. Além disso, trabalhamos a percepção corporal ao dançar, bater palmas e fazer cirandas. Tudo isso, através de instigantes histórias que envolvem os pequenos e os adultos.

As vagas são poucas, então não perca tempo. As reservas devem ser feitas pelo telefone 2491-1699 ou pelo email: lojario@emporiodapapinha.com.br.

Não esqueça:
Dia 31 de março
Horario: 9h30 (1 a 2 anos); 10h (3 a 5 anos)
Local: Espaço Itanhangá (Estrada da Barra da Tijuca 1636, loja A)
Reservas e informações: 2491-1699 ou lojario@emporiodapapinha.com.br


Bjs.
Roberta.

baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário