sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bebê confete e serpentina

Um jeito brilhante de fazer seu bebê gostar de carnaval foi pensado pela Empório da Papinha aqui no Rio: fazer o baile de carnaval no local que vende a melhor comida orgânica do pedaço! Dessa forma, mesmo cansados, os pequenos não irão querer deixar a marchinha acabar... Será o encontro da fome com a vontade de sambar!!!!

Então, Prepare sua fantasia, mamãe de pequenos  entre 6 meses e 5 anos. O evento acontecerá no  12 de fevereiro (domingo), na própria loja do Empório da Papinha, no Espaço Itanhangá.  A festa começa às 9:30h e rola até às 11:30h, com banda ao vivo, tocando as tradicionais marchinhas, para relembrar os bailes de antigamente e  atividades para entreter os pequenos:  confecção de máscaras, desfile de fantasias e distribuição de brindes personalizados.

Foto de Divulgação

 Aproveite para conhecer as papinhas orgânicas de frutas e pratos da linha Family para os papais, além dos deliciosos brigadeiros de chocolate orgânico da marca Fina Flor. Mas para brincar a fantasia é essencial. Por isso, o Empório da Papinha convida a todos a usar a imaginação e transformar as roupas usadas em pequenas fantasias customizadas para seus filhos. O importante é brincar a valer com os pequeninos!
SERVIÇO
Local: loja Empório da Papinha (Espaço Itanhangá- Estrada Barra da Tijuca, 1636/Bloco A loja A
Horario: de 9h30 às 11h30
Informações pelo telefone:  2491-1699
Email: lojario@emporiodapapinha.com.br

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Um comentário:

  1. Adorei!

    Seu texto é uma delícia de ler.
    Mamães, não percam este programa. A decoração está a pleno vapor.
    Bjos e até amanhã

    ResponderExcluir