domingo, 24 de julho de 2011

Vira vira vira, virou?

Mãe é um ser humano antenado. Gosta de boas idéias e de soluções práticas para o dia-a-dia. Faz sentido. A maternidade envolve uma eterna corrida contra o relógio. Especialmente aquelas mães modernas que enfrentam trânsito, viajam com sua prole de avião ou de carro, e andam pra lá e pra cá.

A Paola, do Book de Gestante, me apresentou a Gyro Bowl, tigela de alimentação para os baixinhos que encara a rotina e a correria sem pedir arrego!

Indicada para crianças a partir de 3 anos, a tigela acumula uma série de qualidades, o que a torna um produto moderno e eficaz no que se propõe. Olha a carinha dela aí:



Segundo informações disponíveis no site da bowl, o www.gyrobowl.com.br , ela tem uma tampa que deixa a comida sempre fresca, é BPA free (oba!!), e a tigela está encaixada dentro de um aro que permite o movimento da bowl em 360 graus. Assim, o carro pode mexer que a comida não cai no banco de jeito nenhum. Olha o papai feliz com a Gyro Bowl também!

Mas não coloque alimentos que não sejam secos. Tipo frutas cortadas, biscoitos, sucrilhos, frutos secos.

Um pequeno senão em meio a um mar de vantagens...

Não esquecendo que o formato ergonômico ajuda a criança a segurar a tigela. Ideal para os baixinhos aprenderem a segurar a comida sem derramar. Olha que beleza!

Não vai no micro-ondas, mas isso não importa, já que é para ser usado quando você não está em casa. Em compensação, vai na lavadoura de louças.

Se não bastasse ISSO TUDO que eu falei, agora vai ficar bom. A Paola mandou a dica do produto e um jeito de você comprá-lo com 5% de desconto.Clique na imagem abaixo para ver melhor:



E aí, vai resistir?

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário