terça-feira, 19 de julho de 2011

Liquidação - a regra do jogo

Então, mamães. Como eu havia dito, o mês de Julho está animado aqui no blog!

Hoje começa a nossa liquidação. Segue abaixo a regra do jogo, para você entender tudo direitinho...












Descrição:
Liquidação das roupas ZaZen da Lojinha do blog. Os itens básicos, como cuecas samba-canção e kits de calcinha, não entrarão na liquidação. O resto ficará com até 30% de desconto. Para pesquisar os itens liquidando, clique no marcado Sale, que fica listado no menu à direita no blog. Uma vez por dia, eu colocarei uma peça com preço muito muito baixo! Essa peça estará com o marcador Sale no Chão. Ela ficará com esse preço por apenas 24 horas. Depois disso, se não for vendida, volta a ter o preço da liquidação. Os preços ficarão lá embaixo até o dia 05 de Agosto. 





Dados Técnicos:
A pessoa interessada em algum produto deve enviar email para baixomamae@gmail.com informando a roupa que deseja adquirir e o endereço de entrega para que o frete seja calculado.

Cuidados:
A liquidação será bem dinâmica. Os itens que forem de seu interesse poderão ficar reservados para a pessoa interessada por um curto período de tempo, até que seja feito o depósito. Caso contrário, ele volta a ficar disponível. Isso vale para as roupinhas que estiverem com Marcador Sale e com marcador Sale no Chão.


Itens Inclusos:
Todas as peças que não forem básicas entrarão na liquidação. As básicas, como camisetas brancas, cuecas samba-canção, kits de boxer e de calcinha, não entram na Sale.


Idade:
De 8 a 80 anos!

Participantes:
Quem quiser pode participar!


E aí, vamos começar?

Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário