quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bebê Grudadinho

Imagine a cena: você entregou seu filho na creche vestindo aquele casaco vermelho de capuz da Adidas ou da Nike, comprado com muito suor e dólares em alguma mega-store do mundo e, quando você volta à creche para buscá-lo, lá vem ele com casaco de moletom vermelho - sem capuz, de uma marca genérica que não agrada ao seu gosto.

Essa é de doer, não?

Até encontrar o bebê que desfila com a pérola fashion do seu filho, lá se vão dias e muita chateação.

Pior: Lá vai você pela feira com sua bebê no carrinho. Eis que um pé do sapato dela cai, entre caixotes e restos de fruta feia, e ninguém vê. Bom, ou você joga o outro pé fora ou o guarda como troféu Frustração.

Esse exemplo irrita só de ler, né?






Mas para situações como essa, existe a Grudado Em Você. A empresa é especializada na confecção de adesivos ultra-resistentes para serem colocados nas roupas, talheres, pratos, sapatos, estojos, cobertores e toda sorte de peças que os filhos levam para creche, escola, etc, e que podem se perder para sempre.

Você coloca na etiqueta a informação que julgar necessária, como o nome e a série/turma em que seu filho estuda. Ou os alimentos aos quais ele é alérgico. Ou ainda um endereço de email para contato, caso alguém encontre o pé de sapato perdido.




Vale inclusive colar a etiqueta em superfícies plásticas, como mamadeiras ou o brinquedo que vai para o dia da troca na escola.

Para quem precisa ver para crer, tem um vídeo no YouTube (iú tubi):
http://www.youtube.com/watch?v=vuypaO4aK2s

É ou não é genial?

;-)
Roberta.
baixomamae@gmail.com

2 comentários:

  1. AMEI! É demaisde genial! Um delírio! Eu quero! vou correr lá no "iutubil" ;) para ver!beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila! Também achei a idéia genial! "Uma mão na roda", como diria a minha mãezinha...
    :-)

    ResponderExcluir