Quer saber o que está acontecendo por aí? Receber promoções exclusivas? Deixe seu email.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Manual da Mamãe Prática


Desde a hora em que engravidamos, nossa vida social se transporta para um outro nível. As festas agora são chá de fraldas, batizado, comemoração do primeiro dente, aniversário.

Chega uma hora em que o que menos temos é imaginação para os detalhes da festa. Especialmente depois que o baby nasce e o cansaço se apodera dos nossos corpos, que nem filme de exorcista... Os olhos reviram, o cabelo não se entende com a escova, ih... Uma loucura!

Para facilitar a vida e deixar o festejo com ar de bem planejado, eu indico a bossa nova dos doces: cupcake. Você tanto pode fazer (mas quem quer ter trabalho??) ou pode encomendá-los. Para fazer, trarei a receita no Geléia da Dinda um dia desses, quando eu conseguir!!

Para comprar... ah, essa é fácil! 

Vintage Cupcake é a minha sugestão. Pelo site deles, o http://www.vintagecupcakes.com.br/ , você escolhe os sabores, liga para o shopping mais próximo de você - há quiosques da marca em quase todos - faz a sua encomenda, senta e espera a entrega.

Fácil como roubar bolinho de criança!

Bom, mas e os docinhos? Mexer na panela, dar ponto, colocar para esfriar, enrolar, passar no granulado... Filho nenhum merece que você passe por isso!!! Nessa hora, mão no mouse e tchan tchan!!! Vá ao Cake & Co. pelo site http://www.cakeco.com.br/1024/docinhos.html .

A menos que você tenha aquela assistente de cozinha que está trabalhando para a sua família há gerações, não tem porque não apelas para o prático.

Faz assim: compra só a forminha na papelaria da esquina e quando os elogios vierem, valorize com comentários do tipo: "ah, quem aguenta dar conta de criança, cozinha, papagaio, cachorro? Mas eu me saí bem não é??"

Para isso existem as facilidades.

Beijo e sucesso na sua festa!

Roberta.

baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário