sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um Burburinho no Ar

Começou a contagem regressiva para o que parece ser o evento mais inovador e interessante dos últimos tempos. Batizado de Burburinho, esse encontro entre marcas de moda infantil, decoração, artesanato, comidinhas legais, atividades para os pequenos, promete!



E tem esse nome pelo motivo correto: todo mundo está falando sobre isso. Então, não fique de fora. No sábado, dia 26 de Maio, das 10 às 20 horas, os expositores Rabispixa, Bbdobem, Savannah Kids, Empório da Papinha, Zebras, Use Cute, Ideias, Fricotes & Comidinhas, Festa das Comadres, Filhas de Maria e Laranja da Terra estarão aguardando você no casarão Solar das Palmeiras, na rua das Palmeiras, 35, em Botafogo.

Além disso tudo, haverá ainda cantoria com o pessoal do Tatibitati, recreação com o pessoal do Panos pra Manga, apresentação do mágico Janjão e, quando a fome dos pequenos apertar, o Maya Café e o Empório da Papinha estarão lá para ajudar!

A organização do evento recolherá ainda doações de caixas de lápis de cera para a ONG Viva e Deixe Viver, para o trabalho que realizam em várias cidades do Brasil e que inclui contação de histórias para crianças internadas em hospitais.

Imperdível, não é? Então repetinhdo: o Burburinho acontece no dia 26 de Maio, das 10 às 20h na Rua das Palmeiras, 35 e tem entrada gratuita!!

2 comentários:

  1. Roberta , o maravilhoso Maya Café estará presente com toda sua expertise , mas teremos a alimentação infantil também assegurada pelo EMPÓRIO DA PAPINHA ! Que não poderia ficar de fora deste BURBURINHO , não é mesmo ? Esperamos por você !!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. E isso aí!
    Esta tudo prontinho para alimentar os pequenos amanha!
    Roberta, o jantar do gordo já esta reservado.
    Bj

    ResponderExcluir