domingo, 27 de maio de 2012

Cardápio para namorar e degustar

O nosso ano é feito de dias comuns intercalados por datas especiais. E o que são as datas especiais senão dias comuns que nós enchemos de importância? A principal data comemorativa depois do Natal, da Páscoa e do Dia das Mães é o Dia dos Namorados.

Uma data para celebrar o que é celebrado normalmente. Só que não custa nada adicionar um charme, uma boa dose de originalidade e um "quê" a mais a esse dia. A minha dica para fazer isso no melhor estilo chama-se The Sweet Fairy Cake!


A fábrica de cupcakes e delícias gastronômicas criou um cardápio especial para o Dia dos Namorados. São diversas as opções. Com a ajuda da fadinha por trás do cupcake, você pode montar uma mesa de gostosuras, pode comprar cupcakes com sabores estilosos como o de Chianti ou Prosecco, ou um bolo em formato de caixa de bombom repleto de doçuras para celebrar sua noite.

Mas o mais estiloso no cardápio, na minha modesta opinião, é o fondue de cupcake. Vem com mini rechaud, os cupcakes, o ganache para esquentar no rechaud e vários confeitos para envolver a data num clima bem romântico e sair da rotina de forma bem original e divertida.


Invista no seu Dia dos Namorados. Faça com o coração, sem pensar na balança, na calculadora do Vigilantes do Peso ou no despertador buzinando na manhã seguinte na sua mesinha de cabeceira. Conte com a sua fada para isso. E você não se arrependerá...

Os pedidos serão aceitos só até o dia 08/06/12. E no dia 09, a fadinha irá sortear um fondue de cupcake a todos que tiverem feito seus pedidos! É ou não é um presentão? Mande já um email para thesweetfairycake@gmail.com e faça da sua noite de 12 de Junho um dia para se lembrar.

Roberta.
www.baixomamae.tanlup.com
www.facebook.com/baixomamae


Um comentário:

  1. Olá, gostaria de lhe fazer um convite, porém, antes preciso tietar um pouco afinal seu site é maravilhoso Parabéns pelo trabalho!
    Seria um imenso prazer tê-lo em nosso site agregador de conteúdos Agrega Pais onde reunimos os melhores blogs direcionados para pais e mães.
    Aguardo você lá, teremos muita satisfação em divulgar seu s links!
    http://www.agregapais.com.br/

    ResponderExcluir