terça-feira, 24 de maio de 2011

Bebê Caipira

O que acontece quando duas mulheres super talentosas se unem?... A Juliana do Mamãe Eu Quero se juntou à Beta Bernardo numa promoção irresistível: o sorteio de uma roupa junina da Juliana para quem postasse no blog da Beta sobre o clima de festa junina... Seguem os modelos super fofos da Juliana, lindamente fotografados pela Beta:

Foto aqui
Eu escrevi minha pequena lembrança junina no site da Beta, mais pelo espírito de participar da promoção, do que pela chance de ganhar. Nunca fui contemplada em sorteios e já me acostumei a ser arroz de festa nas promoções que participo.
:-)

Depois desse relato de Mamãe-Bem-Resolvida, eis que eu tecebo um email dizendo que o meu bolinha vai desfilar nas festas do mês de Junho com o modelinho acima, já que fomos sorteados. Isso mesmo!!!! Meu baixinho nasceu pé-quente! Olha:

http://www.betabernardo.com/2011/05/resultado-da-promocao-mamae-eu-quero.html

Em nome do meu baixinho, agradeço de coração a essas moças fantasticamente talentosas.  Ah, você não participou do sorteio porque não acompanha os posts das meninas? Se eu fosse você, visitava os sites delas diariamente...
;-)
Roberta-mãe-de-Pedro-Sortudo-Sorteado-Sinhô-do-Arraiá
baixomamae@gmail.com

3 comentários:

  1. Eeeeee!! que lindo!! Vai ser o mais bonito da festa! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, xará!!! haahaha
    Post super bem humorado... acho que é mal do nome! ;))

    Fiquei feliz que tenha curtido assim ter ganho a promoção... Isso é bom, né? Quando quem recebe recebe com alegria... Pq nós demos cheias de alegria!!

    Que venham outros e que o Pedro continue te trazendo sorte... em tudo na vida. ;)

    Foi um prazer te conhecer!

    Bjks, Beta Bernardo

    ResponderExcluir
  3. Meninas, vocês não acreditam na felicidade que o Pedro ficou!! Ele conta pra todo mundo na rua que ganhou a roupinha...
    :-D
    Obrigada pela visitinha de vcs. Bjinho,
    Roberta.

    ResponderExcluir