sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bebê Zen

Uma proposta única de ver a infância. É isso o que traz a ZaZen, último dos participantes da primeira edição da Baby Bum Rio de que falarei aqui.

Foto de Divulgação
Criadores de peças únicas, repletas de romantismo e trazendo uma releitura das roupas de "antigamente", a ZaZen desenvolve duas linhas de peças: homewear e sleepwear. Traduzindo: roupa do dia-a-dia e roupa de dormir.

Foto de Divulgação
O diferencial da marca é a utilização de matéria prima de altíssima qualidade. Com isso, suas peças sobrevivem às crianças sem apresentarem marcas de uso: bolinhas na malha, desbotamento, esgarçamento. Só quem é mãe sabe como isso é importante - ter uma roupa que dure, que seu filho só deixe de usar porque ela ficou pequena, e não porque se "acabou"...

No dia em que eu conheci a marca - quando meu filho Pedro ganhou de presente um mini-roupão e um conjunto de cuecas boxers, eu me apaixonei tanto pelas criações ZaZen, que hoje as vendo aqui no blog.

É verdade! O peixe está todinho puxado para a minha brasa neste post...


Se você não conhece a ZaZen nem suas maravilhosas criações, não acredite em mim. Visite o nosso stand na Baby Bum, de número 13. E me procure.

:)

Baby Bum Rio/2011
Dias 26 e 27 de Novembro, das 10:00 às 20:00 na Casa de Espanha,
R. Vitório da Costa, 254 - Humaitá. Entrada pela Rua Maria Eugênia, 300.

Estacionamento no local, fraldário e área de alimentação, lanchonete, atividades para as crianças. Entrada gratuita.

Roberta.
baixomamae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário